Top mais recente Cinco Hamilton Dias de Souza notícias Urban

a diferença de consumo a curto prazo é pequena, porém, é significativa a longo prazo. Aprecie várias comparações:

Usando os números de que você forneceu, realmente chegamos a R$ 94.59 p/mês. Contudo Marcos, os próprios números fornecidos pelo selo procel, pelo caso ESTES 22,7 que você citou são uma mé especialmentedia, considerando um clima normal, aparelho limpo, filtros limpos, em um ambiente qual mesmo que com dimensões adequadas para a possibilita, etc… Com o calor que possui feito neste olharão, esses números com certeza aumentarão e o consumo será maior qual 22,7 KW/mês.

Olá amigo, em relaçãeste ao tempo, horas por dias, considera-se o ar ligado na sua própria temperatura mínima usando este compressor a todos os momentos ligado, ou seja, esse valor seria por horas por POR DIA do compressor ligado ou tanto faz ele estar ligado ou não? Obrigado.

olá amigo, gostaria da ajuda do vcs, sou leigo.. como façeste tal conta para saber o consumo final do meu ar? ele consome 670W, não sou conseguindo fazer este calculo para saber este kW/h p/ mês.. se puderem ajudar, fico grato

Não possuímos essa resposta exata (por sinal é uma ótima pauta para fazermos 1 texto explicativo no futuro). Pelo o que andamos lendo por profissionais do setor, é que este AC no modo ventilaçãeste gasta cerca de 10% do Completa do modo refrigeraçãeste.

Ola, Minha conta atual esta no valor por 0,73633, porem o queria precisamente saber é quanto o presente aparelho ira gastar no minimo porém acredito de que ningufoim saiba informar pois esta informação é difícil do se obter nenhumas 1 teste.

depende do aparelho, cada modelo por cada marca É possibilitado a ter um consumo diferente. Veja aqui no comparador o consumo médio do cada ar-condicionado.

eu tenho 1 aparelho da marca electrolux modelo TE12R e Gostaria por saber se a forma correta por calcular este consumo do vigor é em kwh/mês ou em W x HORAS x DIAS / 1000 x valor da tarifa. Ex.o aparelho traz em seu manual as seguintes informações: Potência 1096W e 23 kWh/mês. Imaginemos que eu use este nosso aparelho durante 8h por 30 dias, e que este valor médio da tarifa é visite este site de 0,30.

este split é Muito mais econômico, contudo não é aconselhado o emprego do transformador em ar-condicionado, você deve instalar 1 disjuntor e alterar a rede de modo a bifásica. Veja aqui Ainda mais informações.

tais como explicamos pelo texto supra, de modo a realizar o cálculo é necessário igualmente este valor de que a empresa do energia elfoitrica da sua própria cidade cobra por kW/h. Com esses dados, basta preencher as lacunas acima e clicar em calcular.

De modo a se deter uma noçãeste é meter um medidor por consumo especial para deter uma leitura Muito mais precisa do consumo.

Boa tarde, tenho uma dúvida de que está me matando. Sou olhando 1 ar condicionado do janela da consul do 12.000 BTUs, a questãeste é a seguinte. Pelo selo do inmetro consta 1 consumo por 24,3Kw/h mês, Ainda mais quando entro na ficha tfoicnica do precisamente, e façeste a conta ele está dando 1 consumo elevado de que este do selo. Seguindo as orientações do selo do inmetro o teste é feito por 1 hora no período por 30 dias.

não temos tal informação, aconselhamos qual compartilhe suas dúvidas utilizando profissionais do setor no Fórum do Ar Condicionado.

o cálculo feito de modo a chegar a esse valor do consumo em kw/h não leva em conta se este aparelho é inverter ou não. Na prática o inverter consome menos vigor por conta da eficiência energética.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *