Tudo sobre Hamilton Dias de Souza

Sugerimos que utilize nossa calculadora por BTUs e de modo a conferir o gasto, você É possibilitado a consultar a calculadora do consumo.

A lógica é essa sim, só de que quarenta% seria uma economia máximo utilizando elevada variação externa de temperatura. Tal porcentagem varia dependendo de as alterações climáticas de que ocorrerem em tua região dia-a-dia e por grandes períodos por uso.

ESTES dados nos foram passados por profissionais técnicos e engenheiros. Infelizmente não temos tal informação. Sugerimos que tente a opinião por profissionais no Fórum do Ar Condicionado.

admin disse: 11 por outubro do 2011 às 15:quarenta Jaciara, outros fatores devem ser considerados na hora da escolha do aparelho, saiba como este número aproximado do pessoas de que transitam pela sua lanchonete e este número por eletroeletrônicos ligados (torradeiras, cafeteiras, etc). Depois de que você tiver esses números, faça este cálculo de BTUs

Usamos na calculadora este kWh/mês, porém é indiferente. O raciocínio em ambos ESTES cálculos qual você apresentou estão corretos. Minha e sua dúvida é nesses números fornecidos pelo aparelho em W e kWh/mês, os números não estão batendo. Poderia nos informar qual o modelo e marca do aparelho?

Para saber quanto este seu ar condicionado gasta por mês, você deve considerar o tempo de que ele ficará ligado, número do dias por mês ele será utilizado, valor da tarifa por vigor e consumo em kWh/mês (Saber disponível na tabela do Inmetro). Acesse minha e sua calculadora de consumo e faça este cálculo você exatamente. Agradecemos o seu contato.

o liga/desliga realmente é o pico por consumo do aparelho, contudo esse tempo de que ele permanece utilizando o compressor desligado, acaba compensando.

minha e sua calculadora calcula o consumo mé especialmentedio do 1 aparelho, mas ela precisa DE informações supra. Este preçeste da vigor elé especialmentetrica na sua própria cidade e o consumo do aparelho informado pelo Inmetro. Obrigado pelo contato.

O aparelho por 60.000 BTU vai consumir mais porque tem habilidade maior e portanto puxa Ainda mais vigor de modo a poder trabalhar. Porém existem ESTES Muito mais econômicos da Classe, escolha um modelo Selo Procel A.

Nãeste existe uma regra definitiva de modo a esta comparação. Varia muito o consumo de 1 aparelho para o outro fazendo diferença entre tua marca, selo procel, ciclo, entre outros.

Utilize da calculadora. Para fazer este cálcuclo correto você deve preencher utilizando o Kw/h mês de que este aparelho consome. Blogar consta nas classificações da máquina (caixa do ar-condicionado, sitio do inmetro, ao lado da máquina nas especificações).

depende do tais como Vive confortável para você. clique agora Aqui temos umas dicas de tais como economizar vigor usando ar-condicionado. Para esse objetivo, quanto Muito mais perto da temperatura externa o aparelho estiver, menos energia ele consome.

de modo a podermos realizar o cálculo Muito mais próximo do real, precisamos saber este consumo de que cada aparelho faz. Essa Saber consta pelo Selo Procel de que vem colado nos aparelhos.

Estou tomando 1 produção do faculdade no qual sou tomando um comparativo das tecnologias, inverter e convencional.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *